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segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gamescom 2011: Em "Arkham City", Batman faz parcerias com antigos vilões

O doutor Hugo Strange é um homem estranho, mas dotado de inteligência sem igual. Não bastasse ser uma das mentes mais brilhantes do mundo, ele consegue ir além, fazer deduções certeiras e deixar adversários desconcertados. Ele é o grande vilão de “Batman: Arkham City” e ainda fez o favor de se unir com os criminosos mais perigosos do mundo para acabar de uma vez por todas com o Homem-Morcego.

O Cavaleiro das Trevas tem ainda que lidar com um problema gigantesco, pois Strange sabe sua identidade, onde ele vive e muito mais. O maquiavélico vilão tem que ser detido a qualquer custo, nem que isso signifique ter que formar alianças improváveis, como se juntar à Mulher-Gato ou um de seus principais rivais: Bane.

“Batman: Arkham City” promete usar muito mais que bugigangas e vai exigir que o jogador pense como Batman, encontre pistas em cenas de crimes e encare o perigo sem pestanejar. E pelo que UOL Jogos pôde conferir, a Rocksteady, produtora do jogo, fez mais que o ‘arroz-com-feijão’, pois não é apenas um “Arkham Asylum” maior e com novos inimigos.

O herói tem que usar seus instintos forenses para encontrar Strange, que pode estar escondido em qualquer canto de Arkham City, uma cidade portuária que fica nas cercanias de Gotham. Cada passo tem que ser calculado, cada pista investigada e cada capanga subjugado. Para isso o herói recebeu habilidades como planar com sua capa, interrogar capangas e até mesmo ouvir as conversas de rádio dos inimigos.

Quando no meio de uma briga, Batman aprendeu novos golpes, como esquivar de um inimigo armado e logo em seguida fazer um combo de cinco golpes, ou contra-atacar três ou quatro inimigos simultaneamente ou ainda usar armas como a bomba de fumaça ou gel explosivo para derrubar inimigos.

Aqui um GamePlay do jogo(HD)

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