Os fãs de "Metal Gear" terão que esperar um pouco mais para ver o jogo "Metal Gear Solid: Rising" em um evento de games. Após se ausentar da E3 2011, foi informado que o título também está fora da lista para a Tokyo Game Show.
Segundo Sean Eyestone, produtor assistente da Kojima Productions, a equipe de produção prefere investir o seu tempo em desenvolver mais o jogo, o que seria mais proveitoso que uma apresentação.
A Tokyo Game Show 2011 acontece de 15 a 18 de setembro, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.
A suave arte de fatiar
Fugindo do estilo furtivo da franquia, em "Metal Gear Solid: Rising" os jogadores têm a possibilidade de atacar qualquer coisa com uma espada, seguindo a filosofia "zandatsu", que em japonês significa cortar (zan) e pegar (datsu). Com sua poderosa lâmina empunhada, Raiden fatia adversários e pedaços dos cenários. Essa liberdade permite que o protagonista derrube sacadas, por exemplo, ao cortar todas as pilastras em um rápido golpe.
O sistema de cortes tem auxílio de uma espécie de retícula na tela que indica a direção em que o golpe é feito. O local e a forma como Raiden corta inimigos e objetos têm total importância na mecânica de jogo, pois ao fazer isso corretamente o ninja ganha recompensas, como absorver a energia de robôs inimigos e adquirir novas habilidades.
"Metal Gear Solid: Rising" está previsto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário