Há quem diga que Nathan Drake é um novo Indiana Jones, outros dizem que ele é uma representação masculina de Lara Croft. Quem diz isso, certamente não jogou “Uncharted” de verdade.
Desde sua primeira aventura o herói do PlayStation 3 mostra que tem personalidade própria, tanto que ele pode até ser considerado o representante oficial do console da Sony. Isso ficou comprovado na demonstração de "Uncharted 3: Drake's Deception" que UOL Jogos viu e jogou durante a Gamescom 2011.
A primeira parte foi guiada pelo produtor do jogo Arne Meyer e mostrou a sequência Airfield, na qual Drake tenta seqüestrar um avião. Claro que a tentativa de passar despercebido acaba virando uma cena de perseguição, e Drake deve então se esquivar dos disparos de uma torre de vigilância.
A ação é intensa e logo aparecem mais inimigos para atrapalhar a vida do aventureiro. A perseguição acaba na pista de decolagem e, com a ajuda de sua amiga Elena pilotando um jipe, Drake consegue subir no trem de pouso e se esgueirar no avião. A cena segue até o desfecho em um combate fantástico na parte de trás do avião em pleno ar - a demonstração acaba com Drake pendurado para fora do avião.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Gamescom 2011: "Uncharted 3" surpreende com animações faciais detalhadas e boas cenas de ação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário